Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

AUDI TT Coupé 40 TFSI S tronic


45.500 € peças
Ano de construção  1/2023 Ano, Coupe 1 Proprietários anteriores
Quilometragem  7.853 km, Usado Gasolina
Potência  145 kW / 197 c.f. Automático

ABS Ar condicionado Ar condicionado automático Airbag do motorista Airbag do passageiro Sistema de alarme Bluetooth CD player
Audi Zentrum Bologna logo

Audi Zentrum Bologna

Concessionário, alle carros
Via dell'Industria 36, Bologna IT

Geral Geral


MarcaAUDI
ModeloTT
CategoriaUsado
Ano de construção1.2023
Quilometragem7,853
Proprietários anteriores1
IVA Franquia
Origem

Carroceria Carroceria


CarroceriaCoupe
UnidadeFrente
Cor do corpoOutro
Metálico
Interior
EstofamentoTecido
Assentos
Portas

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades


CombustívelGasolina
Potência145kW / 197c.f.
Capacidade do motor
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens
Histórico de manutenção
Garantia

Opções Opções


ABSABS
Ar condicionadoAr condicionado
Ar condicionado automáticoAr condicionado automático
Airbag do motoristaAirbag do motorista
Airbag do passageiroAirbag do passageiro
Sistema de alarmeSistema de alarme
BluetoothBluetooth
CD playerCD player
Fechadura centralFechadura central
Controle de cruzeiroControle de cruzeiro
Digital cockpitDigital cockpit
El. Espelhos lateraisEl. Espelhos laterais
Vidros elétricosVidros elétricos
ESPESP
ImobilizadorImobilizador
Computador de bordoComputador de bordo

Descrição Descrição


Audi phone box Audi smartphone interface Bracciolo centrale anteriore comfort Cerchi Audi Sport, design a 5 razze "Blade", Nero, torniti lucidi, 9,0J x 19, Climatizzazione comfort Combinazione Alcantara/pelle Guscio dello specchietto esterno Nero Impianto di regolazione della velocità Pacchetto esterni S line Paraurti S line Scritta S line, esterno Listelli sottoporta con inserti in alluminio e scritta S Pacchetto estetico Nero Pacchetto Luci Regolazione automatica degli abbaglianti Riscaldamento dei sedili anteriori Sacca portasci e portasnowboard Sistema audio Audi Sistema di controllo per il parcheggio zona posteriore Sistema di fissaggio ISOFIX per i seggiolini dei bambini per il sedile del Sistema di navigazione MMI® plus Sistema di navigazione MMI plus Sistema di navigazione MMI plus con MMI touch MMI touch Specchietti esterni regolabili, riscaldabili e ripiegabili elettricamente Specchietto interno schermabile automaticamente, senza cornice Specchietto interno con funzione automatica antiabbagliamento, senza cornice Supporto LTE per Audi phone box Vetro parasole oscurato
Audi Zentrum Bologna
Via dell'Industria 36
40138 Bologna IT
Telefone: +39 051 506 8811
www.audi.audizentrum-bologna.it
Contactar vendedor Contactar vendedor

AUDI TT - Revisões

Revisões
- 5 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Eu escolhi um carro esportivo alemão entre a BMW 2 Series e o Audi TT. A Mercedes-Benz CLK não levou em consideração, pois não é atualizada há muito tempo. A BMW 2 Series me pareceu muito simples em termos de design. Agora, todos os BMW têm um design tão surpreendente e esse modelo na forma padrão é muito simples. Eu gostei mais do Audi. Primeiro de tudo, devido ao design. Esta silhueta da família faz do Audi TT um veículo reconhecível. O carro tem uma boa aerodinâmica da carroceria, baixo centro de gravidade. A última atualização remonta a três anos atrás. Ele também mudou os motores. Agora, seu volume é de apenas 2 litros. Mas o poder pode ser 180 cavalos ou 310. Decidi que, se você aceitar, mais. A dinâmica desse carro é impressionante. A aceleração não é a mais rápida aqui, mas o manuseio está no topo. Você pode dirigir na pista e se divertir muito. Na cabine, tudo é simples. Os materiais de acabamento são combinados, mas tudo é feito com cores escuras. Sim, prático, mas no escuro você pode pressionar o botão errado. Os assentos também são muito baixos. O pouso também é baixo, respectivamente. No fluxo, observe todos os outros usuários da estrada de baixo para cima. Agora para praticidade. Este é um carro esportivo, então o porta -malas aqui é muito pequeno. Apenas 305 litros. Este volume é suficiente apenas para colocar as malas lá depois de ir para fazer compras. E para viajar na pista, você só pode colocar um capacete lá. Ele também tem uma altura do solo muito baixa. Todos os meio -fio devem ser contornados. Também é desconfortável no inverno, especialmente quando dirige no pátio. Em suma, o Audi TT RS é um carro esportivo alemão premium que é divertido de dirigir, mas não tem praticidade.
---
Ho scelto un'auto sportiva tedesca tra la BMW serie 2 e l'Audi TT. Mercedes-Benz CLK non ha preso in considerazione, poiché non è stato aggiornato per molto tempo. La BMW Serie 2 mi è sembrata troppo semplice in termini di design. Ora tutte le BMW hanno un design così sorprendente e questo modello nella forma standard è molto semplice. Mi è piaciuta di più l'Audi. Prima di tutto, a causa del design. Questa silhouette familiare rende l'Audi TT un veicolo riconoscibile. L'auto ha una buona aerodinamica della carrozzeria, baricentro basso. L'ultimo aggiornamento risale a tre anni fa. Ha anche cambiato i motori. Ora il suo volume è di soli 2 litri. Ma la potenza può essere di 180 cavalli o 310. Ho deciso, se lo prendi, di più. La dinamica di un'auto del genere è impressionante. L'accelerazione non è la più veloce qui, ma la maneggevolezza è al top. Puoi guidare in pista e divertirti molto. In cabina, tutto è semplice. I materiali di finitura sono combinati, ma tutto è fatto con colori scuri. Sì, pratico, ma al buio puoi premere il pulsante sbagliato. Anche i sedili sono molto bassi. Anche l'atterraggio, rispettivamente, è basso. Nello stream, guardi tutti gli altri utenti della strada dal basso verso l'alto. Ora per praticità. Questa è un'auto sportiva, quindi il bagagliaio qui è molto piccolo. Solo 305 litri. Questo volume è sufficiente solo per mettere le borse lì dopo essere andato a fare la spesa. E per i viaggi in pista, puoi solo mettere un casco lì. Ha anche un'altezza da terra molto bassa. Tutti i cordoli devono essere aggirati. È anche scomodo in inverno, soprattutto quando si guida in cortile. Tutto sommato, l'Audi TT RS è un'auto sportiva tedesca premium che è divertente da guidare ma manca di praticità.