Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Audi TT Revisão: Liberando elegância esportiva e desempenho emocionante

Audi TT

O Audi TT é um cupê elegante e esportivo de duas portas produzido pela Audi, que tem sido uma escolha popular para os entusiastas da direção desde seu lançamento em 1998. O carro-conceito Audi TT foi apresentado pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt de 1995 e leva o nome do NSU TT, que por sua vez leva o nome da bem-sucedida tradição automobilística da NSU no British Isle of Man TT - Tourist Trophy. Ao longo dos anos, o TT evoluiu para se tornar um dos modelos mais reconhecidos da Audi, conhecido por seu design elegante, alto desempenho e recursos de tecnologia avançada.
Exterior: O exterior do Audi TT é instantaneamente reconhecível, com suas linhas elegantes e aerodinâmicas que fluem perfeitamente da frente para trás. A distinta linha do tejadilho arredondada e as cavas das rodas alargadas conferem-lhe um aspeto desportivo e atlético, enquanto a grelha de quadro único e os faróis pontiagudos acrescentam um toque de agressividade. O design exterior do TT é uma prova do compromisso da Audi em combinar forma e função.
Interior: O interior do TT é igualmente impressionante, com um design moderno e minimalista, elegante e funcional. Os assentos são confortáveis e oferecem suporte, e o assento do motorista está perfeitamente posicionado para uma experiência de direção envolvente. O painel e o console central são bem projetados e apresentam uma grande tela de infoentretenimento que controla muitas das funções do carro, incluindo o sistema de áudio, controle climático e navegação.
Motores e desempenho: O Audi TT está disponível com uma variedade de opções de motor, incluindo motores a gasolina e diesel variando de 1,8 a 2,5 litros de cilindrada. A opção de motor mais potente é um motor a gasolina TFSI de 2,5 litros que produz 394 cavalos de potência, permitindo que o carro acelere de 0 a 100 km em apenas 3,6 segundos. O passeio do TT é ágil e responsivo, em parte graças ao seu sistema de tração nas quatro rodas padrão, que oferece excelente tração e manuseio.
Tecnologia: O TT está repleto de recursos de tecnologia avançada, incluindo o Audi's Virtual Cockpit, um painel de instrumentos totalmente digital que exibe todas as informações de direção relevantes. O carro também possui um sistema de infoentretenimento avançado com uma grande tela sensível ao toque, reconhecimento de voz e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto. Outros recursos de tecnologia incluem um sistema de som Bang & Olufsen e uma variedade de recursos de assistência ao motorista, como controle de cruzeiro adaptativo e aviso de saída de faixa.
Segurança: O TT vem com uma variedade de recursos de segurança, incluindo frenagem automática de emergência, monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro. O carro também apresenta uma variedade de recursos avançados de assistência ao motorista, como controle de cruzeiro adaptativo e aviso de saída de faixa.
Conclusão: O Audi TT é um cupê elegante e esportivo de duas portas que combina alto desempenho, tecnologia avançada e design elegante.


eXus Dev 24.5.2023
Marca Audi

Audi: Luxo e desempenho incomparáveis

Audi logo

Audi AG é uma empresa automotiva alemã, parte do Volkswagen Group, produz carros sob a marca Audi. A sede está localizada em Ingolstadt, Alemanha. O lema é Vorsprung durch Technik - Progresso através da tecnologia. ... Audi Artigo


Audi TT - Revisões

Revisões
- 5 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Eu escolhi um carro esportivo alemão entre a BMW 2 Series e o Audi TT. A Mercedes-Benz CLK não levou em consideração, pois não é atualizada há muito tempo. A BMW 2 Series me pareceu muito simples em termos de design. Agora, todos os BMW têm um design tão surpreendente e esse modelo na forma padrão é muito simples. Eu gostei mais do Audi. Primeiro de tudo, devido ao design. Esta silhueta da família faz do Audi TT um veículo reconhecível. O carro tem uma boa aerodinâmica da carroceria, baixo centro de gravidade. A última atualização remonta a três anos atrás. Ele também mudou os motores. Agora, seu volume é de apenas 2 litros. Mas o poder pode ser 180 cavalos ou 310. Decidi que, se você aceitar, mais. A dinâmica desse carro é impressionante. A aceleração não é a mais rápida aqui, mas o manuseio está no topo. Você pode dirigir na pista e se divertir muito. Na cabine, tudo é simples. Os materiais de acabamento são combinados, mas tudo é feito com cores escuras. Sim, prático, mas no escuro você pode pressionar o botão errado. Os assentos também são muito baixos. O pouso também é baixo, respectivamente. No fluxo, observe todos os outros usuários da estrada de baixo para cima. Agora para praticidade. Este é um carro esportivo, então o porta -malas aqui é muito pequeno. Apenas 305 litros. Este volume é suficiente apenas para colocar as malas lá depois de ir para fazer compras. E para viajar na pista, você só pode colocar um capacete lá. Ele também tem uma altura do solo muito baixa. Todos os meio -fio devem ser contornados. Também é desconfortável no inverno, especialmente quando dirige no pátio. Em suma, o Audi TT RS é um carro esportivo alemão premium que é divertido de dirigir, mas não tem praticidade.
---
Ho scelto un'auto sportiva tedesca tra la BMW serie 2 e l'Audi TT. Mercedes-Benz CLK non ha preso in considerazione, poiché non è stato aggiornato per molto tempo. La BMW Serie 2 mi è sembrata troppo semplice in termini di design. Ora tutte le BMW hanno un design così sorprendente e questo modello nella forma standard è molto semplice. Mi è piaciuta di più l'Audi. Prima di tutto, a causa del design. Questa silhouette familiare rende l'Audi TT un veicolo riconoscibile. L'auto ha una buona aerodinamica della carrozzeria, baricentro basso. L'ultimo aggiornamento risale a tre anni fa. Ha anche cambiato i motori. Ora il suo volume è di soli 2 litri. Ma la potenza può essere di 180 cavalli o 310. Ho deciso, se lo prendi, di più. La dinamica di un'auto del genere è impressionante. L'accelerazione non è la più veloce qui, ma la maneggevolezza è al top. Puoi guidare in pista e divertirti molto. In cabina, tutto è semplice. I materiali di finitura sono combinati, ma tutto è fatto con colori scuri. Sì, pratico, ma al buio puoi premere il pulsante sbagliato. Anche i sedili sono molto bassi. Anche l'atterraggio, rispettivamente, è basso. Nello stream, guardi tutti gli altri utenti della strada dal basso verso l'alto. Ora per praticità. Questa è un'auto sportiva, quindi il bagagliaio qui è molto piccolo. Solo 305 litri. Questo volume è sufficiente solo per mettere le borse lì dopo essere andato a fare la spesa. E per i viaggi in pista, puoi solo mettere un casco lì. Ha anche un'altezza da terra molto bassa. Tutti i cordoli devono essere aggirati. È anche scomodo in inverno, soprattutto quando si guida in cortile. Tutto sommato, l'Audi TT RS è un'auto sportiva tedesca premium che è divertente da guidare ma manca di praticità.