Comprei um Renault Trafic em uma base longa, 1.6 Biturbo, 145 HP. A dinâmica de aceleração excedeu todas as minhas expectativas, dada a massa decente do carro e a capacidade do motor de apenas 1,6, então isso é apenas super aceleração! Na estrada a uma velocidade de 100 km / h, o consumo de combustível é de apenas 5 litros. Na cabine, é claro, tudo é muito barato, a qualidade do plástico é ruim.
A suspensão dianteira não é muito boa, está tudo bem na compressão, mas você entra em um pequeno buraco e o atacante de abertura do amortecedor é acionado, geralmente quebra em pequenos orifícios. Prós: motor muito brincalhão e confiável, baixo preço do carro, compartimento espaçoso de carga, baixo consumo de combustível, alta folga no solo. Eu recomendo este carro para aqueles que não se importam com falhas na qualidade das peças internas, mas mais importante é a confiabilidade, os baixos custos de manutenção e o baixo preço do carro. Em geral, não me arrependo do que comprei.
---
I bought a Renault Trafic in a long base, 1.6 biturbo, 145 hp. The acceleration dynamics exceeded all my expectations, given the decent mass of the car and the engine capacity of only 1.6, then this is just super acceleration! On the highway at a speed of 100 km / h, fuel consumption is only 5 liters. In the cabin, of course, everything is very cheaply made, the quality of the plastic is poor.
The front suspension is not very good, everything is fine in compression, but you get into a small hole and the shock absorber opening striker is triggered, it often breaks in small holes. Pros: very frisky and reliable engine, low price of the car, roomy cargo compartment, low fuel consumption, high ground clearance. I recommend this car for those who do not care about flaws in the quality of interior parts, but more important is reliability, low maintenance costs and the low price of the car. In general, I do not regret what I bought.