Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Land Rover Range Rover 3.0 TD6 Vogue


41.213 € peças
Ano de construção  1/2004 Ano, Crossover 1 Proprietários anteriores
Quilometragem  380.000 km, Usado Diesel
Potência  130 kW / 177 c.f. Automático

ABS Ar condicionado Ar condicionado automático Airbag do motorista Airbag do passageiro Sistema de alarme Bluetooth CD player
Ahser Otomotiv logo

Ahser Otomotiv

Concessionário, alle carros
Ataşehir, Malatya Cd. 185, Elâzığ Merkez TR

Geral Geral


MarcaLand Rover
ModeloRange Rover
CategoriaUsado
Ano de construção1.2004
Quilometragem380,000
Proprietários anteriores1
IVA Franquia
Origem

Carroceria Carroceria


CarroceriaCrossover
Unidade4x4
Cor do corpoBege
Metálico
Interior
EstofamentoTecido
Assentos
Portas

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades


CombustívelDiesel
Potência130kW / 177c.f.
Capacidade do motor
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens
Histórico de manutenção
Garantia

Opções Opções


ABSABS
Ar condicionadoAr condicionado
Ar condicionado automáticoAr condicionado automático
Airbag do motoristaAirbag do motorista
Airbag do passageiroAirbag do passageiro
Sistema de alarmeSistema de alarme
BluetoothBluetooth
CD playerCD player
Fechadura centralFechadura central
Controle de cruzeiroControle de cruzeiro
Digital cockpitDigital cockpit
El. Espelhos lateraisEl. Espelhos laterais
Vidros elétricosVidros elétricos
ESPESP
ImobilizadorImobilizador
Computador de bordoComputador de bordo

Descrição Descrição


ARACIMIZ 2004 MODEL RANGE ROVER VOGUE 3.0 TD6 VOGUE PAKETTİR

ARACIMIZIN 360 DERECE VİDEOSUNU İZLEMEYİ UNUTMAYIN 

​ARACIN ÖZELLİKLERİ

AIRMATIC

ARACIMIZ PROFESYONEL OLARAK YENİ KASAYA ÇEVRİLMİŞTİR

YENİ NESİL KLİMA PANELİ VARDIR

ANDROID DOUBLE EKRAN VARDIR

DİKİŞLİ DERİ GÖĞÜS

GERİ GÖRÜŞ KAMERASI

KEYLES-GO

DİREKSİYON ISITMA

ELEKTRIKLI AYARLANABİLİR DİREKİYON

ORJİNAL VOGUE PAKETTİR

ÖN CAM REZİZTANS

AMBİYANS AYDINLATMA

6 LI CD CHANGER

ŞÖFÖR KOLTUĞU ELEKTRİKLİ HAFIZALI

YOLCU KOLTUĞU ELEKTRİKLİ

HARMAN KARDON SES SİSTEMİ

TERRAIN RESPONSE ÇEKİŞ SİSTEMİ

EĞİM İNİŞ DESTEĞİ

LOW SÜRÜŞ MODU

DOKUNMATİK EKRAN

 4 KOLTUK ISITMA

SUNROOF

KIRMIZI DERİ DÖŞEME

PİANO BLACK İÇ TRİMLER

HIZ SABİTLEYİCİ

BUZDOLABI

ARAÇ TELEFONU

FAR VE YAĞMUR SENSÖRÜ

SİS FARI

BLUETOOTH/USB/AUX BAĞLANTI

4 ADET SIFIR 22 '' JANT VE LASTİK

ÇİFT YÖNLÜ OTOMATİK KLİMA

PARK ASIST

ÖN - ARKA PARK SENSÖRÜ

SERAMİK KAPLAMASI YENİ YAPILMIŞTIR

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

ARACIMIZIN TRAMER KAYDI SADECE 1.600 TL DİR

ARACIMIZDA DEĞİŞEN OLMAYIP

TAVAN HARİÇ BOYALAR MEVCUTTUR

PAZARLIK PAYI AZ DA OLSA VARDIR

DİĞER ARAÇLARIMIZI GÖRMEK İÇİN TIKLAYINIZ
Ahser Otomotiv
Ataşehir, Malatya Cd. 185
23270 Elâzığ Merkez TR
Telefone: 0554 591 12 24
Contactar vendedor Contactar vendedor

Land Rover Range Rover - Revisões

Revisões
- 4.5 / 2 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Vale a pena comprar o Land Rover Range Rover SUV apenas para experimentar a qualidade de um carro da classe executiva. Esta é uma máquina realmente poderosa que não tem medo de off-road. Na cidade, a propósito, o carro também é ótimo, apesar da aparente volume externo. O exterior em si é muito rico, embora, em princípio, seja assim por esse preço. Motor diesel poderoso em 2890 cc, a unidade é permanente completa. A transmissão automática funciona perfeitamente. O compartimento de bagagem de 875 litros é adequado para transportar um grande número de coisas necessárias. Fiquei satisfeito com a alta distância ao solo - 33 cm, acho que essa é a melhor opção para um SUV. O carro tem um chassi ligeiramente fraco, os eletrônicos também nos decepcionam - em alguns anos me voltei para um eletricista de automóvel três vezes. Eu nem acho necessário escrever sobre a ergonomia da cabine, tudo está tão bem equipado lá, desde os assentos até o controle climático. Montar em um carro assim não é apenas macio, mas também o mais confortável possível. Definitivamente recomendo comprar.
---
The Land Rover Range Rover SUV is worth buying just to experience the quality of a business class car for yourself. This is a really powerful machine that is not afraid of off-road. In the city, by the way, the car also feels great, despite the apparent external bulkiness. The exterior itself is very rich, although in principle it should be so for such a price. Powerful diesel engine at 2890 cc, the drive is full permanent. The automatic transmission works flawlessly. The luggage compartment of 875 liters is suitable for carrying a large number of necessary things. I was pleased with the high ground clearance - 33 cm, I think this is the best option for an SUV. The car has a slightly weak chassis, the electronics also let us down - in a couple of years I turned to an auto electrician three times. I don’t even think it’s necessary to write about the ergonomics of the cabin, everything is so well equipped there, from the seats to the climate control. Riding on such a car is not only soft, but also as comfortable as possible. Definitely recommend to purchase.
Conforto - Conforme relatado no início, o conforto com C. grande para um carro de 17 anos, isso é realmente super. Você faz todos os passeios com toda a calma e tranquilidade. TREKKRACHT - O TD6 certamente não é o motor mais forte, mas é (uma vez em uma temperatura. E bem conduzido) com muita suave. No entanto, a força real está se você depende disso. Nunca a sensação de que você não tem alguns cavalos. Tudo permanece bom e estável. Ver - ela realmente não parece 17, as pessoas às vezes não acreditam. Na minha opinião, o design também permanece no momento. Consumo - Em média, 10,5L/100km (ainda preciso suplementar no monitor). Mantenha 2400 kg em movimento com peso extra, o que naturalmente custa algum combustível. Mas eu esperava mais.
---
Comfort - Zoals in het begin gemeld, het comfort met grote C. Voor een wagen van 17 jaar oud is dit echt super. Elke rit leg je in alle kalmte en rust af . Trekkracht - De TD6 is zeker niet de sterkste motor maar komt (eenmaal op temp. en goed aangejaagd) toch vrij vlot van zijn plaats. De echte sterkte ligt echter als je er iets aan hangt. Nooit het gevoel dat je wat paarden tekortkomt. Ook blijft alles lekker stabiel. Uitzicht - Ze ziet er echt nog geen 17 uit, mensen geloven het soms niet. Het ontwerp blijft in mijn ogen ook bijdetijds. Verbruik - gemiddeld 10.5l/100km (moet ik nog aanvullen in de monitor). 2400 kg in gang houden met vaak nog extra gewicht eraan dat kost natuurlijk wat brandstof. Maar ik had meer verwacht.