Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Land Rover Range Rover Evoque HYBRID,P300e,AWD,R-Dynamic SE,Panodak,Black

70.999 € peças
Ano de construção  1/2023 Ano, SUV
Quilometragem  5.750 km, Usado Híbrido
Potência  227 kW / 309 c.f. Automático 6 Engrenagens

Ar condicionado Controle de cruzeiro El. Espelhos laterais Vidros elétricos El. Ajuste dos bancos Volante em couro Sensor de luz Volante multifunções
 Autohandel Quintens logo

Autohandel Quintens

Concessionário, alle carros
Kalvekeetdijk 199, Knokke-Heist BE

Geral Geral

MarcaLand Rover
ModeloRange Rover Evoque
CategoriaUsado
Ano de construção1.2023
Quilometragem5,750
Proprietários anteriores
IVA Franquia
Origem

Carroceria Carroceria

CarroceriaSUV
Unidade
Cor do corpoCinza
Metálico
InteriorPreto
EstofamentoCouro total
Assentos5
Portas

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades

CombustívelHíbrido
Potência227kW / 309c.f.
Capacidade do motor
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens6
Histórico de manutenção
Garantia

Opções Opções

Descrição Descrição

Outros Land Rover Range Rover Evoque Carros

Autohandel Quintens - Outros Carros

Autohandel Quintens
Kalvekeetdijk 199
8300 Knokke-Heist BE
Telefone: 050511862
www.autohandelquintens.be/
Contactar vendedor Contactar vendedor

Land Rover Range Rover Evoque - Revisões

Revisões
- 5 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Comprei meu novo Range Rover Evoque de um revendedor reconhecido, com o Diesel Engine 150 HP para não pagar impostos altos. O carro é super confortável, poços e luminosas passam muito suavemente, mesmo em alta velocidade. Peguei especificamente em 18 aros para que a suspensão pudesse ser contra e estivesse certa, o carro dirige muito suavemente. A dinâmica do motor é suficiente para acompanhar caminhões na rodovia sem problemas. Havia carros turbo de gasolina com 200 hp, mas esse motor a diesel monta objetivamente melhor. A caixa de engrenagens com 9 engrenagens é impecável, muda muito suavemente. ZF automático clássico - confiabilidade e usabilidade. O consumo de combustível é muito pequeno, o alcance com um tanque cheio de 1000 km e mais. O controle é super suave. O conforto no interior é excelente, muitos monitores e câmeras. O nível e a qualidade dos monitores são melhores que os de Lexus. A multimídia funciona de maneira perfeita e o erro -livre. Comparado à variante do corpo anterior, o novo Range Rover Evoque é melhor, mais confortável e tem mais espaço interior. O espaço de bagagem é grande o suficiente, não o maior, mas bastante grande. Há muito mais espaço na fila traseira, mas não se esqueça de que o carro é o menor da classe. Em geral, não me arrependo da escolha.
---
Heb mijne nieuw Range Rover Evoque gekocht bij een erkende dealer, met dieselmotor 150 pk om geen hoge belastingen te betalen. De auto is super comfortabel, putten en verkeersdrempels passeren heel zacht, zelfs bij hoge snelheid. Ik nam het specifiek op 18 velgen zodat de ophanging kon tegen te putten en had gelijk, de wagen rijd zeer zacht. De motordynamiek is voldoende om vrachtwagens op de snelweg zonder problemen in te halen. Er waren benzine turbo auto's met 200 pk, maar deze dieselmotor rijdt objectief gezien beter. Versnellingsbak met 9 versnellingen is feilloos, schakelt zeer soepel. Klassieke automatische ZF - betrouwbaarheid en bruikbaarheid. Het brandstofverbruik is erg klein, de actieradius met een volle tank van 1000 km en meer. De besturing is superzacht. Het comfort binnen is uitstekend, veel monitoren en camera's. Het niveau en de kwaliteit van de monitoren is beter dan die van Lexus. Multimedia werkt netjes en foutloos. Vergeleken met de vorige carrosserievariant is de nieuwe Range Rover Evoque beter, comfortabeler en heeft hij meer binnenruimte. De bagageruimte is groot genoeg, niet de grootste maar vrij groot. Op de achterste rij is veel meer ruimte, maar vergeet toch niet dat de auto de kleinste in zijn klasse is. In algemeen heb ik helemaal geen spijt van de keuze.