Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Land Rover Discovery Sport 1.5 Turbo PHEV 4WD P300e SE,Hybrid,FULL OPTION

61.999 € peças
Ano de construção  1/2021 Ano, SUV
Quilometragem  16.344 km, Usado Híbrido
Potência  227 kW / 309 c.f. Automático 8 Engrenagens

Controle de cruzeiro El. Espelhos laterais Vidros elétricos El. Ajuste dos bancos Fechadura sem chave Volante em couro Sensor de luz Volante multifunções
 Autohandel Quintens logo

Autohandel Quintens

Concessionário, alle carros
Kalvekeetdijk 199, Knokke-Heist BE

Geral Geral

MarcaLand Rover
ModeloDiscovery Sport
CategoriaUsado
Ano de construção1.2021
Quilometragem16,344
Proprietários anteriores
IVA Franquia
Origem

Carroceria Carroceria

CarroceriaSUV
Unidade
Cor do corpoPreto
Metálico
InteriorBranco
EstofamentoCouro total
Assentos5
Portas

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades

CombustívelHíbrido
Potência227kW / 309c.f.
Capacidade do motor
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens8
Histórico de manutenção
Garantia

Opções Opções

Descrição Descrição

Outros Land Rover Discovery Sport Carros

Autohandel Quintens - Outros Carros

Autohandel Quintens
Kalvekeetdijk 199
8300 Knokke-Heist BE
Telefone: 050511862
www.autohandelquintens.be/
Contactar vendedor Contactar vendedor

Land Rover Discovery Sport - Revisões

Revisões
- 4 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Antes disso, eu tinha um Tiguan. Eu queria pegar um carro que atenda aos seguintes parâmetros: melhores capacidades de cross-country, transmissão automática hidráulica e um grande volume de porta-malas. A escolha caiu no Discovery Sport. Em suma, as vantagens e desvantagens da máquina. A transmissão automática com 9 engrenagens funciona muito bem. O passeio é flexível, as mudanças são imperceptíveis. A primeira marcha é muito baixa. A distância ao solo é ótima, vai por toda parte. O porta -malas é profundo e largo, há muito nele. O salão é espaçoso e confortável para pessoas de todos os parâmetros. Isolamento sólido no nível. Três botões de controle remoto para portas ou barreiras são construídos no espelho retrovisor. Em relação às desvantagens. Multimídia estabelecida simplesmente cozinha. Os assentos são duros, desconfortáveis, muito estreitos. Feito de couro e têxtil. Para o meu longo comprimento, o ajuste é para trás e não é suficiente, não há ajuste para a inclinação da almofada do assento. A fivela do cinto de segurança é muito baixa, eu tive que conectar uma extensão. O volante é xarope, é necessário correr com dificuldade. Retorna com dificuldade para a posição do meio. Os botões na roda são ruins. Eles têm um longo golpe, não funcionam claramente. Eu resumi: embora o fabricante diga que a descoberta é premium, certamente não é. Muitas nuances em termos de conforto, ergonomia, muitos erros. Mas como um carro de família para todos os dias, é bom.
---
Daarvoor had ik een Tiguan. Ik wilde een auto nemen die aan de volgende parameters voldoet: betere crosscountry-capaciteiten, hydraulische automatische transmissie en een groot koffervolume. De keuze viel op Discovery Sport. In het kort de voor- en nadelen van de machine. De automatische transmissie met 9 versnellingen werkt uitstekend. De rit is soepel, de verschuivingen zijn onmerkbaar. De eerste versnelling is erg laag. De bodemvrijheid is geweldig, hij gaat overal mee naartoe. De stam is diep en breed, er kan veel in. De salon is ruim en zit comfortabel voor mensen van alle parameters. Geluidsisolatie op niveau. In de achteruitkijkspiegel zijn drie afstandsbedieningsknoppen voor poorten of slagbomen ingebouwd. Wat betreft de nadelen. Gevestigde multimedia kookt gewoon. De stoelen zijn hard, ongemakkelijk, erg smal. Gemaakt van leer en textiel. Voor mijn lange lengte is de verstelling naar achteren en omhoog niet genoeg, er is ook geen verstelling voor de kanteling van het zitkussen. De gesp van de veiligheidsgordel is te laag, ik moest een verlengstuk aansluiten. Het stuur is stroperig, het is noodzakelijk om met moeite te draaien. Keert met moeite terug naar de middenpositie. Knoppen op het stuur zijn slecht. Ze hebben een lange slag, ze werken niet duidelijk. Ik vat het samen: hoewel de fabrikant zegt dat Discovery premium is, is het dat zeker niet. Te veel nuances qua comfort, ergonomie, veel blunders. Maar als een gezinsauto voor elke dag is hij goed.