Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Audi R8 Revisão: Uma obra-prima de supercarro que combina desempenho e luxo

Audi R8

O Audi R8 é um carro esportivo produzido pela montadora alemã Audi, apresentado pela primeira vez em 2006 no Salão Automóvel de Paris como um carro-conceito e entrou em produção no final daquele ano. O R8 é o principal carro esportivo da Audi, é construído na mesma plataforma do Lamborghini Huracán e projetado e fabricado pela Audi Sport GmbH, subsidiária da Audi AG.
O exterior do Audi R8 é elegante e aerodinâmico, com linhas nítidas e uma postura baixa e ampla. O design do carro é inspirado no carro de corrida R8 da Audi, vencedor de Le Mans, e apresenta uma grande grade frontal, faróis de LED e entradas de ar distintas nas laterais. O R8 está disponível nos modelos cupê e conversível (Spyder).
Sob o capô, o R8 é movido por um motor V10 montado no meio que produz até 611 cavalos de potência e 417 lb-ft de torque no modelo topo de linha R8 Performance. O motor está emparelhado com uma transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas e o sistema de tração integral Quattro exclusivo da Audi.
O desempenho do R8 é impressionante, com um tempo de 0-100 km de apenas 3,2 segundos e uma velocidade máxima de 328 km/h. A dirigibilidade do carro também é excelente, graças ao seu avançado sistema de suspensão e direção precisa. O R8 está equipado de série com travões de carbono-cerâmica, proporcionando um poder de travagem excecional.
Por dentro, o Audi R8 é um carro esportivo confortável e bem equipado. A cabine apresenta materiais de alta qualidade, incluindo estofamento em couro e Alcântara, e uma tela de cockpit virtual que mostra todas as informações vitais do carro. O R8 também possui o sistema de infoentretenimento MMI da Audi, que inclui uma grande tela sensível ao toque, navegação e integração com smartphone.
No geral, o Audi R8 é um carro esportivo impressionante que oferece desempenho e manuseio incríveis, além de um interior luxuoso e confortável. É uma ótima escolha para quem procura um carro esportivo de alto padrão que possa ser dirigido todos os dias.


eXus Dev 24.5.2023
Marca Audi

Audi: Luxo e desempenho incomparáveis

Audi logo

Audi AG é uma empresa automotiva alemã, parte do Volkswagen Group, produz carros sob a marca Audi. A sede está localizada em Ingolstadt, Alemanha. O lema é Vorsprung durch Technik - Progresso através da tecnologia. ... Audi Artigo


Audi R8 - Revisões

Revisões
- 5 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

O Audi R8 é um monstro atrevido com um coração grande. Sob o capô do meu carro, há um motor de 4 litros com 420 hp. Isso me permite desenvolver uma velocidade incrível, ser dinâmica e perceptível. O carro é ideal para o uso diário, porque é muito confortável. O pouso não parecia muito confortável no começo, mas o mesmo Dodge Viper é muito pior a esse respeito. Não gostei do sistema de áudio padrão. Mas, ao mesmo tempo, não tenho pressa de substituí -lo ou fazer alguma coisa. Eu acho que esse carro deve permanecer em sua forma original, caso contrário, que destaque então! Um grande número de sensores e sistemas diferentes que fornecem ao motorista uma variedade de informações úteis. Eu li em algum lugar que o carro está gravemente isolado. Na verdade, não é assim. Só que o motor tem seu próprio ruído característico e muito alto. Esse efeito não pode ser alcançado mesmo pelo avanço mais caro. Como é um carro esportivo, ele tem uma direção pesada e um freio e embreagem dura. E há outro momento em que ninguém presta atenção - o som da mudança de engrenagem. Um som tão leve e agradável.
---
Der Audi R8 ist ein freches kleines Monster mit großem Herz. Unter der Motorhaube meines Autos befindet sich ein 4-Liter-Motor mit 420 PS. Dadurch kann ich eine unglaubliche Geschwindigkeit entwickeln, dynamisch und spürbar sein. Das Auto ist ideal für den täglichen Gebrauch, da es sehr komfortabel ist. Die Landung schien zunächst nicht sehr bequem, aber die gleiche Dodge Viper ist in dieser Hinsicht viel schlimmer. Das serienmäßige Audiosystem gefiel mir nicht. Aber gleichzeitig habe ich es nicht eilig, es zu ersetzen oder etwas zu tunen. Ich finde, so ein Auto sollte in seiner ursprünglichen Form bleiben, sonst, was für ein Highlight dann! Eben eine Vielzahl unterschiedlicher Sensoren und Systeme, die dem Fahrer eine Vielzahl nützlicher Informationen liefern. Ich habe irgendwo gelesen, dass das Auto schlecht isoliert ist. So ist es eigentlich nicht. Es ist nur so, dass der Motor sein eigenes charakteristisches, sehr lautes Geräusch hat. Dieser Effekt kann selbst durch den teuersten Vorlauf nicht erreicht werden. Da es sich um einen Sportwagen handelt, hat er eine schwere Lenkung und eine harte Bremse und Kupplung. Und es gibt noch einen anderen Moment, auf den niemand achtet - das Geräusch des Gangwechsels. So ein leichter, angenehmer Klang.