Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Audi A6 40 TDi 204 S-Tronic Avant Design + GPS Plus + Leder/Cuir + LED Lights


39.995 € peças
Ano de construção  5/2019 Ano, Outro
Quilometragem  19.214 km, Usado Diesel
Potência  150 kW / 204 c.f. Automático

ABS Ar condicionado Ar condicionado automático Airbag do motorista Airbag do passageiro Sistema de alarme Bluetooth CD player
Dex logo

Dex

Concessionário, alle carros
Bruggesteenweg 283, Hooglede BE

Geral Geral


MarcaAudi
ModeloA6
CategoriaUsado
Ano de construção5.2019
Quilometragem19,214
Proprietários anteriores
IVA Franquia
Origem

Carroceria Carroceria


CarroceriaOutro
Unidade
Cor do corpoCinza
MetálicoSim
InteriorPreto
EstofamentoCouro total
Assentos5
Portas4/5

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades


CombustívelDiesel
Potência150kW / 204c.f.
Capacidade do motor1968 CC
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens
Histórico de manutenção
Garantia

Opções Opções


ABSABS
Ar condicionadoAr condicionado
Ar condicionado automáticoAr condicionado automático
Airbag do motoristaAirbag do motorista
Airbag do passageiroAirbag do passageiro
Sistema de alarmeSistema de alarme
BluetoothBluetooth
CD playerCD player
Fechadura centralFechadura central
Controle de cruzeiroControle de cruzeiro
Digital cockpitDigital cockpit
El. Espelhos lateraisEl. Espelhos laterais
Vidros elétricosVidros elétricos
ESPESP
ImobilizadorImobilizador
Computador de bordoComputador de bordo

Descrição Descrição


Showroom: Gent

Dex - Outros Carros

Dex
Bruggesteenweg 283
8830 Hooglede BE
Telefone: 051260105
www.dex.be
Contactar vendedor Contactar vendedor

Audi A6 - Revisões

Revisões
- 5 / 1 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Comprei um Audi A6 quando o início das vendas da nova geração A6 foi anunciado na Alemanha. Esperou três meses após o pedido no showroom. Como resultado, recebi tudo o que queria. Motor a gasolina de 2 litros, tração nas quatro rodas, 245 cavalos sob o capô. Posso dizer que o carro é excelente em dinâmica, manuseio e conforto. O consumo de combustível é baixo, na estrada com carga total no modo "conforto", em média, 7 litros por 100 km. Por dentro, tudo é chique, esteticamente atraente, tecnologicamente progressivo e muito confortável. Suspensão satisfeita, não dura, muito macia e confortável. Outra vantagem é a transmissão automática, que funciona com muita gentileza e na verdade não sente a mudança de engrenagem. O volante é muito fácil quando se inicia e em velocidades, agradavelmente pesado na mão, mas não sensível, mas não nítido, para que você goste de dirigir. Audi A6 dinâmico e confiante, muito estável em alta velocidade. Começa perfeitamente a partir de um lugar em toda a roda de roda, não há nenhum deslize. Bem, não há problemas com o traço na rua, ele apenas dirige como nos trilhos, sem falhas ou problemas. É claro que não falamos de avarias, fracassos. Dirigiu 14.000, sem sintomas.
---
Ich habe einen Audi A6 gekauft, als der Verkaufsstart der neuen A6-Generation in Deutschland bekannt gegeben wurde. Nach der Bestellung im Showroom drei Monate gewartet. Als Ergebnis habe ich alles bekommen, was ich wollte. 2-Liter-Benzinmotor, Allradantrieb, 245 Pferde unter der Haube. Ich kann sagen, dass das Auto in Dynamik, Handling und Komfort ausgezeichnet ist. Der Kraftstoffverbrauch ist gering, auf der Autobahn mit Volllast im „Komfort“ -Modus durchschnittlich 7 Liter pro 100 km. Innen ist alles schick, ästhetisch ansprechend, technologisch fortschrittlich und sehr komfortabel. Zufriedene Federung, nicht hart, sehr weich und bequem. Ein weiterer Pluspunkt ist das Automatikgetriebe, das sehr sanft arbeitet und tatsächlich den Gangwechsel überhaupt nicht spürt. Das Lenkrad liegt beim Anfahren sehr leicht und bei Tempo angenehm schwer in der Hand, feinfühlig aber nicht scharf, so dass man Freude am Fahren hat. Audi A6 dynamisch und souverän, dabei sehr stabil bei hohen Geschwindigkeiten. Es startet perfekt von einem Platz auf Allradantrieb, es gibt überhaupt keinen Schlupf. Nun, auf der Straße gibt es keine Probleme mit der Spurtreue, es fährt sich einfach wie auf Schienen, ohne Ausfälle oder Probleme. Natürlich sprechen wir überhaupt nicht von Pannen, Ausfällen. Fuhr 14.000, keine Beschwerden.