Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios e para analisar nosso tráfego. Política de Privacidade Política de Cookies

Audi A4 40TFSi S-line,Virtuele cockpit,parkeerhulp v&a

39.900 € peças
Ano Carroceria Proprietários anteriores  1/2024 Ano, Station Wagon
Quilometragem undefined Combustível  6.904 km, Usado Gasolina
Motor Potência Caixa de velocidades  150 kW / 204 c.f. Automático 7 Engrenagens

Ar condicionado Controle de cruzeiro El. Espelhos laterais Vidros elétricos Volante em couro Sensor de luz Bancos de massagem Volante multifunções
 Autohandel Quintens logo

Autohandel Quintens

Concessionário, alle Carros
Kalvekeetdijk 199, Knokke-Heist BE

Geral Geral

MarcaAudi
ModeloA4
CategoriaUsado
Ano1.2024
Quilometragem6,904
Proprietários anteriores
IVA FranquiaNão
Origem

Carroceria Carroceria

CarroceriaStation Wagon
Unidadeundefined
Cor do corpoPreto
Tipo de laca
InteriorPreto
Estofamento
Assentos5
Portas

Motor & Caixa de velocidades Motor & Caixa de velocidades

CombustívelGasolina
Potência150 kW / 204 c.f.
Capacidade do motor
EmissãoEuro 6
Caixa de velocidadesAutomático
Engrenagens7
Histórico de manutençãoNão
Garantia

Opções Opções

Ar condicionadoAr condicionado
Controle de cruzeiroControle de cruzeiro
El. Espelhos lateraisEl. Espelhos laterais
Vidros elétricosVidros elétricos
Volante em couroVolante em couro
Sensor de luzSensor de luz
Bancos de massagemBancos de massagem
Volante multifunçõesVolante multifunções
Sistema de navegaçãoSistema de navegação
Sensores de estacionamento traseirosSensores de estacionamento traseiros
Sensores de estacionamento dianteirosSensores de estacionamento dianteiros
Sensor de chuvaSensor de chuva
Start-Stop SystemStart-Stop System
Bancos aquecidosBancos aquecidos
BluetoothBluetooth
Computador de bordoComputador de bordo
CD playerCD player
DAB RadioDAB Radio
Kit viva-vozKit viva-voz
Sistema de somSistema de som
Porta USBPorta USB
TouchscreenTouchscreen
Sistema de estacionamento sem manobristaSistema de estacionamento sem manobrista
Suspensão esportivaSuspensão esportiva
Pacote esportivoPacote esportivo
Bancos esportivosBancos esportivos
Reconhecimento de vozReconhecimento de voz
ABSABS
Adaptador de controle de cruzeiroAdaptador de controle de cruzeiro
Airbag do motoristaAirbag do motorista
Airbag do passageiroAirbag do passageiro
Traction ControlTraction Control
Sensor de pressão dos pneusSensor de pressão dos pneus
Fechadura centralFechadura central
IsofixIsofix
Iluminação LEDIluminação LED
Assistente de mudança de faixaAssistente de mudança de faixa
Controle de limite de velocidadeControle de limite de velocidade
ImobilizadorImobilizador
Direção hidráulicaDireção hidráulica
Airbag frontal e lateralAirbag frontal e lateral

Autohandel Quintens - Outros Carros

Autohandel Quintens
Kalvekeetdijk 199
8300 Knokke-Heist Bélgica
Telefone: 050511862
www.autohandelquintens.be/
Contactar vendedor Contactar vendedor

Audi A4 - Revisões

Revisões
- 4.5 / 4 Revisões
Adicionar revisão
- Avaliar - 0

Um carro comprado de 1 proprietário que comprou um carro em pl. Milhagem ao comprar 118k km, atualmente a 150 mil km. Nesta versão do motor, eu não recomendo. Comecei a colina em A4 atrás de Cracóvia em direção a Katowice logo atrás dos gols de 137 km/h e terminei aos 137, apesar do pedal do acelerador pressionado à resistência. Felizmente, o carro foi comprado imediatamente com a intenção de modificação, a versão do motor 2.0 TDI é a modificável mais barata e muito simples e barata, com uma turbina serial barata da versão e chip de 177 hp (infelizmente a modificação vem à embreagem fortalecida ou reforçada ou desempenho de Sachs porque os slides em série após o procedimento). O restante com o motor descrito abaixo. Falha zero. Geralmente, quando se trata da versão do motor, recomendo o S4 B8 (3.0 TFSI reto e barato modificado em 440-460 hp :) carro incrivelmente modificável. Você pode adicionar tudo, desde eletrônicos a quattro a preços muito mais baixos do que, por exemplo, BMW. Apesar da atualização significativa do poder, não há problemas.
---
Auto kupione od 1 właściciela, który kupił auto w Pl. Przebieg przy zakupie 118k km, obecnie 150k km. W tej wersji silnikowej nie polecam. Górkę na A4 za Krakowem w stronę Katowic zaraz za bramkami zacząłem od 137 km/h i skończyłem na 137 mimo wciśniętego pedału gazu do oporu. Na szczęście auto kupione od razu z zamiarem modyfikacji, wersja silnikowa 2.0 TDI najtańsza a znacznie prosto i tanio modyfikowalna niedrogą seryjną turbiną z wersji 177 KM i chipem (niestety do modyfikacji dochodzi sprzęgło albo wzmacniane albo z sachs performance ponieważ seryjne ślizga się po zabiegu). Reszta o silniku opisana poniżej. Zero awarii. Generalnie jeżeli chodzi o wersję silnikową to polecam S4 B8 (3.0 Tfsi prosto i tanio modyfikowalne na 440-460 KM :) Niesamowicie modyfikowalne auto. Można dołożyć wszystko od elektroniki po quattro w cenach o wiele niższych niż np. BMW. Mimo znacznego upgrade'u mocy zero problemów.
A tarefa era comprar um novo sedan/elevador de tamanho médio de até 2 milhões de rublos. Eu escolhi de Camry, Kia Optima, Audi A4, Octavia. Eu escolhi A4. A sensação de qualidade nele é maior. Os materiais são melhores e táteis e visualmente. E ele monta de alguma forma mais coletado. A terceira série BMW ainda gosta, mas com a mudança de geração, o preço restou para a 2. A escolha ainda está satisfeita, especialmente as despesas na rodovia. Observamos como ele nos mostrará no inverno.
---
Задача была купить новый среднеразмерный седан/лифтбек до 2 млн рублей. Выбирал из Камри, Киа Оптима, Ауди А4, Октавия. Выбрал А4. Ощущение качества в ней больше. Материалы лучше и тактильно и визуально. И едет как-то собраннее. 3 серия БМВ ещё нравится, но со сменой поколения цена сильно ушла за 2. Выбором пока доволен, особенно расходом по трассе. Будем наблюдать как зимой себя покажет.
Resumindo, o A4 agora é muito pequeno para minhas necessidades. Levou um A6 para um passeio. Conforto da criatura e toneladas de aceleração, mesmo com o motor 45. Esse porta -malas para esse tamanho de carro também é pequeno e é exatamente do tamanho do meu 2000 A4 !!, 13,7 pés cúbicos. Decidiu adiar a compra por enquanto.
---
Bottom line, the A4 is now way too small for my needs. Took an A6 for a ride. Creature comfort and tons of acceleration even with the 45 engine. This trunk for this size car is also small and happens to be exactly the size of my 2000 A4!!, 13.7 cubic feet. Decided to hold off on purchase for now.
Comprei a linha 2021 Audi A4 Quattro para viagens diárias. É bastante luxuoso, o passeio é tranquilo, esportivo e cada passeio neste carro parece especial. É um ótimo valor e oferece a experiência completa da Audi em um sedan esportivo de tamanho eficiente. Para todos os limites de velocidade, isso é poder e desempenho suficientes para a direção diária. Amo o carro!
---
I purchased 2021 Audi A4 Quattro S Line for daily commutes. It’s quite luxurious, ride is smooth, it’s sporty, and every drive in this car feels special. It’s a great value and offers the full Audi experience in an efficiently sized sports sedan. For all the speed limits, this is enough power and performance for daily driving. Love the car!